domingo, 15 de maio de 2016

Exclusive Bijus


                                       Foto do Site: sempremodernas.com.br

Olá, lindonas. Toda mulher gosta de caprichar no visual e arrasar no look. Porém por mais bonito que o look esteja, é necessário dar um toque especial com uma bela bijuteria. Não é mesmo? Nós amamos Bijus.


Esta lindona é a Ana Maria Raulino. Ela faz suas próprias bijuterias, uma mais linda que a outra. Ela vende suas bijus e deixa as mulheres mais poderosas ainda.


"Eu estava cursando a faculdade, precisava complementar a minha renda de professora. Vi um anúncio no jornal de uma artesã que fazia bijus e vendia consignado. Fiquei interessada e comecei a pegar com ela para vender.


Só que chegou um momento em que fiquei sem tempo para ir buscar as peças, então resolvi começar a fabricar minhas próprias bijus.





Minhas peças são exclusivas, únicas. Só repito o modelo se uma cliente se interessar muito, então faço para agradá-la.




A minha marca é a Exclusive Bijus. Tenho um atelier na minha casa.Divulgo meu trabalho pelo Instagram: @Exclusive Bijus e pelo Whats app: (21) 98549-9787." Ana Maria Raulino.


Uau!!! Ana, arrasou. Amei suas peças. Parabéns pelo seu talento e pelo bom gosto. Suas clientes devem adorar.



Obrigada por participar do Blog.
Lindonas, entrem em contato com a Ana Maria Raulino e encomendem já suas Bijus. Caprichem na produção e usem uma das bijus da Ana Maria para abrilhantar o visual.

Um beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

Curtam a nossa Fan page: Facebook / Blog Jana Climaco
Sigam no Instagram: @BlogJanaClimaco

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos braceletes.sempre uso. Enfeita e acho q dá um ar de atitude.Belas bijus Ana Maria. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não abro mão do bracelete. Valoriza demais o look.

      Excluir
  3. Amei a matéria, as duas estão de parabéns. Bjsss

    ResponderExcluir