domingo, 12 de junho de 2016

Dia dos namorados - Dançando juntinhos


Lindonas, o amor está no ar. Isso é maravilhoso.
Sou romântica assumida. Fico emocionada quando vejo uma Love Story (história de amor).
Nada é mais romântico do que um casal apaixonado dançando.
Nesse dia dos namorados, vamos conhecer a história da Zarah Flor Rizzo e do Gugu Reis. Eles amam dançar juntinhos, assim como os pombinhos do filme Dirty Dancing - Ritmo Quente. É muito amor!!!

                                              Cena do filme Dirty Dancing - Ritmo Quente

Ela é esteticista e trabalha com depilação definitiva a laser. Ele é Dj e professor de dança. Eles formam um casal apaixonado e a dança é super presente na vida deles. Eles dançam todos os dias.


" Tudo começou quando cheguei a uma aula de dança com uma amiga, o Gugu estava fazendo a mesma aula junto com os amigos dele. Nos apresentamos e ficamos amigos por dois anos, pois eu namorava e ele também.
Um belo dia, por coincidência do destino ficamos solteiros. Na mesma semana ele foi para minha casa e assistimos a um filme. Já eram 22:00h, acabamos dormindo no sofá da minha casa. Eu tinha na época 17 anos, ele 18 anos. Quando deu 05:00h ele perguntou se poderia me beijar, eu falei: "Mas e a nossa amizade? Ele falou que ira continuar. Falei: " Então tá bom rs". Minha mãe acordou e disse que a gente tinha resolvido se consolar kkkkk.


Na semana seguinte começamos a namorar, a treinar e a dar aulas de Samba Rock
Dançamos profissionalmente. Em 2006, ganhamos em primeiro lugar o concurso de Samba Rock do Zezão Eventos.
O Samba Rock, a dança só nós unem cada vez mais. 
Estamos juntos há 14 anos e temos uma filha de 2 anos. Nossa filha é a prova do nosso amor !" Zarah.

Muito legal!!! Parabéns ao casal. Obrigada por dividir a história de vocês com o Blog, Zarah. Deus abençoe essa linda família e renove o amor a cada dia. 


Lindonas, amar é bom demais. Melhor ainda quando o casal tem uma paixão em comum. Pode ser a dança, esportes, viagens, etc. 
Aqui em casa temos em comum a paixão pelo cinema. Eu sou doida por um filmezinho e Edson também. 


Um coração apaixonado é um coração mais feliz, com certeza. 
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro;..."
Eclesiastes 4:9,10

Feliz dia dos namorados!!!



Estão a fim de aprender a dançar? Entrem em contato com a Zarah e o GuGu:
Facebook: Gugu Reis Dj/Prof
Facebook: Zarah Flor Estética & Lazer

Um beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

Curtam nossa página no Facebook: Blog Jana Climaco
Sigam no Instagram: @Blog Jana Climaco

Um comentário:

  1. Linda história d amor. Sempre quis dançar, mas acho q não dá mais pra mim não. Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir