quinta-feira, 29 de junho de 2017

Medo X Adrenalina

                                      Imagem retirada do Site: www.vivomaissaudavel.com.br

Lindonas, o Blog está adrenalina pura.
Dizem que o medo é piscicológico. Será???
Vamos descobrir quem é corajosa agora.
O assunto hoje é aventura, é adrenalina. Fico arrepiada só de falar rs. Sou medrosa de carteirinha, no parque de diversões só ando na xícara e no cavalinho.
Entretanto, vamos conhecer  lindonas super corajosas que resolveram experimentar atividades de tirar o fôlego.
Esta é a Tatiana. Ela venceu o medo e encarou o Bungee Jump
Uau!!! Que loucura!!!





"Saltei de Bungee Jump, na época da Olimpíada 2016, na Praça XV. O salto foi promovido pelo Stand da Nissan. Vi uma oportunidade de ter uma experiência única, com uma empresa séria, com segurança e gratuita. A melhor oportunidade para eu me arriscar.


Foi incrível, um misto de medo, emoção e muita adrenalina. Chegar no topo dos 40 metros e olhar para baixo é assustador, mas ao mesmo tempo, é libertador. Saber que pode se jogar e que não vai se machucar é bom demais. Todos deveriam, pelo menos uma vez , saltar.  É uma experiência maravilhosa." Tatiana.

                                                     Imagem retirada da internet
                             

Esta é a Gabrielle. Ela optou por fazer um passeio de balão.
É muita coragem, minha gente rs.


"Já fui mais corajosa, hoje não tenho um espírito muito aventureiro. Porém voar de balão era um sonho. Fazia parte da listinha que tenho no meu guarda-roupas. Rsrs
Meu encanto pelos balões começou ao contemplar a bela imagem de um céu tomado por vários balões coloridos. Achei lindo demais!



Sem falar que eu sempre sonhava que estava voando. Era gostoso. Então, vi no voo de balão uma oportunidade de experimentar esta sensação: Ver a vida lá do alto, com calma para observar a natureza e sua beleza. Isso foi possível, pois o passeio dura, em média, uns 50 minutos.



É claro que, antes de realizar o voo, tive medo e me fiz perguntas como: E se o balão furar? E se o vento ficar forte demais? Pesquisei em blogs e sites e descobri que o voo de balão de ar quente é considerado um dos mais seguros. Sanei todas as dúvidas e me senti segura para viver essa experiência.


Então, chegou o grande dia! Voei na cidade de Boituva, interior de São Paulo.
Minha ansiedade e alegria superavam todo pavor que eu poderia sentir. 
Fui acompanhada do meu esposo. Esse sim, estava amedrontado kkk. Só foi mesmo por amor a mim. Eu estava tão feliz, realizada, eufórica e encantada com aquela imagem dos balões no céu, que quase não senti medo. 
O dia estava nublado, porém acima das nuvens o sol estava lá, radiante! Foi uma sensação incrível! Em alguns momentos me vi literalmente sobre as nuvens. É uma experiência indescritível. Só posso dizer que amei e quero bis." Gabrielle Silva.


Esta é a  Rosane. Ela é totalmente operacional.
Sobrevoou a região dos Lagos no helicóptero. Incrível!!!



"Sempre tive um espírito aventureiro. Meu trabalho é administrativo e sinto falta de adrenalina.
Quando vi o helicóptero de pertinho, me apaixonei e desejei muito voar nessa máquina linda. 
Fizemos um voo até a Região dos Lagos. 


A vista é incrível, o voo foi super tranquilo. O frio na barriga transformou-se em encantamento.
Amei a experiência e quero bis.

Parabéns, meninas corajosas!!! Sou fã de vocês. Arrasaram!!!
Existem pessoas viciadas em adrenalina, em aventura. Acho muito legal, mas para mim não rola. Passo kkk.
É muita frouxidão né? Ninguém merece.
Nem sempre fui assim. Já tive meus momentos de mulher corajosa rs. Já andei no Kabum e na Montanha Russa da Terra Encantada. Gritei muitooo...achei que ia morrer kkk




Também já me arrisquei em um toboágua, super alto, do Rio Water Planet.


Mas isso já faz muito tempo...e bota tempo nisso rs. Não gosto nem de lembrar a sensação: medo, pavor, pânico, terror, desespero kkk.
E assim é a vida, uns amam viver perigosamente. Outros amam viver de forma bem segura, assim como eu.
E vocês, lindonas? Já fizeram algum esporte radical?  Alguma aventura que exigisse coragem?
Contem as suas experiências para gente.


Curtam nossa Fan Page : Facebook / Blog Jana Climaco
Sigam no Instagram: @Blog Jana Climaco

Amei a matéria.
Um beijo GG.


Com carinho, Jana Climaco.

Um comentário:

  1. Uhuuuuu! É sempre o q digo quando minha adrenalina sobe kkkk. Bungee jump e balão, os próximos da minha lista. Bj Jana

    ResponderExcluir