segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Comprinhas de Natal

Lindonas, o natal já está bem pertinho, então eu fui fazer umas comprinhas. Adivinhem onde eu fui. Miami, não. Perdi meu avião para lá,rsrsr. Eu fui para São Paulo, na Rua 25 de Março, o paraíso das compras, tudo BBB, bom, bonito e barato.
Estava lotado, um calor danado, foi um sufoco, porém valeu a pena.
Achei a rua 25 de março bem parecida com a nossa Rua Uruguaiana, com o Saara, os preços também são super parecidos. A 25 de março é uma rua comprida, cheias de lojas e barraquinhas de ambulantes, lá vende de tudo, bolsas, acessórios, enfeites para natal, brinquedos, roupas, eletrônicos, etc. Encontrei até uma barraquinha vendendo um monte de acessórios para cachorros.
Tinha biquini, vestidos, shortinhos, Bijouterias...
Eu comprei estas coisas que estão na foto abaixo, achei tudo bem maneiro.
Bolsa branca R$ 60,00, pingentinho em formato de bolsinha branca R$ 10,00, bolsa preta R$ 40,00, saia longa R$ 30,00, cinto masculino de lona R$ 10,00, pingente em formato de gatinho azul (ganhei de brinde uhulll!!!), brincos com Strass R$ 8,00, massageador R$ 10,00, mini máquina de costurar portátil R$ 10,00, anel de falange R$ 2,50, relógio azul R$ 20,00, blusa de malha masculina preta R$ 40,00. Também fui ao Mercado Municipal, fica bem pertinho da Rua 25 de Março.
Eu, minhas irmãs e meu sobrinho. Achei o Mercado Municipal bem maneiro, lá vende muitas coisas legais, os preços são bem salgadinhos, mas vale a pena. Tem cada fruta bonita e gostosa.
Tem lanchonetes muito bacanas. O Mercadão é super famoso pelo sanduíche de mortadela e pelo pastel de bacalhau.
Natal não significa presentes, nem compras, eu sei bem disso. Isso tudo é comércio, é só para fazer a gente gastar mais dinheiro. Contudo é super legal presentear quem a gente gosta, então porque não aproveitar o natal para isso.
Este sim é o verdadeiro significado do natal. O nascimento do menino Jesus, que nos trouxe esperança, paz, alegria. Devo ressaltar que o menino Jesus cresceu, tornou-se homem, fez muitos milagres, nos deixou um exemplo lindo de como viver de maneira que agrade a Deus. Jesus foi obediente a Deus até a morte e morte de cruz. Contudo a morte não foi o fim da história, Ele ressuscitou ao terceiro dia. Aleluia!!! A cruz está vazia, Ele não está mais lá, Ele ressuscitou.
(Imagem retirada do Site: www.meliuz.com.br) Vamos aproveitar o natal para presentear quem amamos, vamos confraternizar com nossas famílias e amigos, vamos ser generosos, solidários. Mas não vamos esquecer do verdadeiro sentido do natal. Boas festas para vocês, lindonas. E que o verdadeiro natal aconteça no seu coração.
Lindonas, curtam a nossa Fan Page (Facebook). Sigam no Instagram: @blogjanaclimaco Um beijo GG. Com Carinho, Jana Climaco.

9 comentários:

  1. Adoro passear na 25 de março, Brás e Bom Retiro, é td d bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona. Fiquei feliz em te ver por aqui. Não deu tempo de eu conhecer o Brás, que pena. Fica para próxima. Bjs GG.

      Excluir
  2. Bem que podia ter uma 35 aqui no rio TB.😵😵

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, amiga. Muito bom te ver por aqui. Adoro quando você comenta. Bjs GG.

      Excluir
    2. É muito difícil encontrar dessas barraquinhas com coisinhas de cachorro ? Estou louca pra ir , mas tenho medo de nao encontrar. Fica aonde mais ou menos ?

      Excluir
    3. Vai encontrar sim, lindona. Fica bem grandona, no meio da rua 25 de março mesmo. Não tem erro. Chega na rua 25 de março e anda ela todinha, vc vai ver essa barraca bem grande com coisinhas lindas para cachorros. Também amei essa barraca.

      Excluir
  3. Amo a 25 e a uru. Me acabo nessas ruas. Sempre q vou a SP dou uma passadinha na 25. Esse ano foi complicado pq levei meu filhotinho, loucura ! Bj e bom natal ,com Jesus, pra vc Jana Climaco e pra todas as lindonas q acompanham o Blog. Obs. O Blog Jana Climaco foi o nosso presentão de 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, mana. Obrigada por ser minha companheirona, na vida e no Blog. Feliz Natal para vc também, mana querida. Bjs GG.

      Excluir
  4. Também amo a 25 de março. Lá tem tudo o que a mulherada gosta: coisa boa e barata. Sempre vale a pena.
    bjs, Jana

    ResponderExcluir