quarta-feira, 11 de março de 2015

Brechó - Compre, Troque ou Venda


Lindonas, chega de gastar um dinheirão comprando roupas super caras.
Agora temos uma opção muito legal para comprarmos roupas novas ou semi novas por preços bem baratinhos, o Brechó da Fabi, que fica aqui na Vila Azul, no Campo dos Afonsos, em Sulacap.


O brechó está super na moda, é o local onde as mulheres vendem as roupas que estavam entulhadas no guarda-roupa, porém nunca foram usadas ou foram usadas poucas vezes e continuam em ótimo estado. E aí, para nossa alegria, essas roupas são vendidas por preço muito barato. A roupa que  não serve mais para uma pessoa pode ser exatamente o que outra pessoa está procurando, não é mesmo?


Eu fui ao brechó da Fabi e amei. Encontrei roupas, sapatos e acessórios, tudo BBB (bom, bonito e barato). Os preços variam entre R$ 5,00 a R$ 60,00.
Achei esses vestidos lindos.


A Fabi conversou com nosso Blog e contou tudinho sobre o brechó.

1- Fabi, como surgiu essa ideia de abrir o brechó?
Resposta: A ideia surgiu olhando meu armário lotado de roupas. Eu já estava com dificuldade pra escolher minhas roupas para sair, porque por mais que você arrume, um armário lotado dificulta visualizar melhor as roupas. Eu pensei o que eu podia fazer com aquelas roupas que eu já não usava mais. Então separei as roupas e decidi fazer um bazar.


Divulguei para outras mulheres e promovi uma troca de roupas, um bazar. O bazar era para durar apenas 10 dias, aconteceu no final de dezembro, mas o sucesso foi tão grande que eu acabei abrindo uma lojinha, onde eu atendo com hora marcada.
Nesse bazar eu movimentei 60 peças. Após o bazar eu já tinha 15 mulheres parceiras consignadas, que foram enriquecendo a lojinha, trazendo as roupas delas. Eu passei a oferecer não só as minhas peças, mas as peças dessas clientes também. Foi ótimo porque eu pude diversificar as opções da lojinha.


2- O que você vende atualmente na sua lojinha?
Resposta: Eu vendo roupas de todos tamanhos, para todas as ocasiões, de vários estilos, do básico e discreto ao elegante e estiloso, inclusive roupas para crianças.  Perfume, maquiagem, óculos, anéis. Tudo com preço muito justo, comparado a uma roupa nova comprada na loja, porque a gente paga caro por causa dos impostos. É também uma política de sustentabilidade, a gente reaproveita as roupas, a gente abraça essa ideia. Aqui todo mundo sai ganhando.


3- A mulherada enlouquece na lojinha. Elas compram muito, Fabi?
Resposta: Compram sim. Já tive cliente que gastou R$ 300, 00 aqui e levou incrivelmente 10 peças, inclusive sapato. Ela ficou super feliz e disse que eu salvei o fim de ano dela rsrs. Porque ela levou roupa para o ano novo e vários vestidos para usar nas férias, ela ficou super satisfeita.
Aqui a cliente consegue renovar o guarda-roupa gastando bem pouco.




"Brechó e loja de consignação.
Aqui você encontra roupas e acessórios em ótimo estado ou novos, num preço especial para ganhar nova vida em suas mãos!" Fabi Freire.


                                Uau!!! Esse sapato é tudo. Muito chique, valoriza qualquer look.

E então, lindonas, estão a fim de renovar o guarda roupa?Antes de irem ao shopping, passem na lojinha da Fabi, com certeza vocês irão amar.
Deem uma olhadinha na FanPage da Fabi: Facebook/Compre Troque ou Venda

                                    A filha da Fabi é uma fofa e ajuda na organização da lojinha.


Achei o máximo essa ideia do brechó. Obrigada por participar do nosso Blog, Fabi. Um beijo e sucesso com a lojinha.

Gostaram da matéria? Então curtam a nossa Fan Page: Facebook/Blog Jana Climaco.
Sigam no Instagram: @blogjanaclimaco
Inscrevam-se no nosso canal no You Tube: Blog Jana Climaco

Um beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário