quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SPFW - São Paulo Fashion Week - Inverno 2015


Lindonas, o SPFW já começou. Este é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina. Começou dia 03 e vai até o dia 07 de novembro.
Fala sério, moda, roupas, sapatos, bolsas, celebridades, eu fico loucaaa para ir, kkk. Mas meu Blog ainda não está fazendo tanto sucesso, por isso nenhuma marca me patrocinou.
Algumas Blogueiras muito famosas estão lá no SPFW, elas foram patrocinadas pelo Boticátio, Natura, etc. Sorte delas, elas merecem, meu dia ainda há de chegar e aí vou postar tudinho para vocês.
Enquanto esse dia não chega, vou postando o que rolou por lá pelo que vejo na internet mesmo.

Essas são algumas blogueiras que estão no SPFW:

 Evelyn Regly (É do Babado)

      Bianca Andrade  (Boca Rosa)

Adoro as duas, sou fã. Acompanho o Blog delas, é sucesso total. Parabéns, meninas, aproveitem bastante o SPFW por nós. Beijos GG para vocês, que são duas lindonas.

Chega de papo e vamos aos desfiles. Já rolou muita coisa por lá, vou mostrar alguns desfiles, alguns modelitos que eu achei bem bonitos e uns que eu achei horrorosos. 

Vamos começar pelo desfile da "Colcci", as roupas estavam maravilhosas. A Gisele Bundchen desfilou usando as roupas da Colcci e arrasou como sempre, chiquérrima.

 


A Colcci usou material  Jeans e Couro e mandou muito bem, achei tudo lindo, o jeans, as botas, a calça laranja, tudo maravilhoso.
Menos essa aqui, essa eu não curti mesmo, achei muita informação, a jaqueta está muito bruta e a saia é horrível.



Agora o desfile da "Ellus":





Achei tudo muito fashion,  a Ellus apostou muito no couro na passarela e em cores alegres como o laranja e o rosa.
Este modelito eu não curti, muito largadão, o corte não favorece o corpo feminino.



Vamos ao desfile da marca "Sacada":



A "Sacada" mostrou nas passarelas, muita seda, lã, viscose. Achei muito elegante, gostei.
Essa roupa é esquisita, muito pano para uma roupa só, é uma calça com uma saia por cima, será isso, lindonas?



E por último mas não menos importante, o desfile da marca "Ronaldo Fraga".
Gente, essa maquiagem impressionou, é muito louco.  A idéia é representar as cidades urbanas que nunca dormem, essas são mulheres sonâmbulas. Esqueçam a maquiagem, vamos aos modelitos:





As roupas  são coloridas e fofas. Essa blusa com a cara do palhaço chamou atenção. Eu gostei muito dos vestidinhos, super modernos. O desfile ainda teve uma campanha a favor dos animais, amei, super importante e criativo.

Lindonas, amei esse post, falar de moda é sempre muito bom, a mulherada adora.
Gostou da matéria? Então é só curtir a nossa Fan Page(Facebook)
Siga no Instagram: @janaclimaco

Beijos GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

3 comentários:

  1. Jana, amei a matéria. Todas as marcas arrasaram nos modelitos. Particularmente, gostei muito das marcas "Sacada" e "Ronaldo Fraga ".
    Roupas de desfile só caem bem em modelos, mas os vestidos, eu teria coragem de usar quase todos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi, eu amei os vestidos também e achei o look todo jeans da Gisele Bundchen muito lindo, eu usaria numa boa. Obrigada por comentar no Blog, mana. Te amo. Bjs.

      Excluir
  2. oi jana acabei de conhecer seu blog e ja amei, tb curto muito a bia e a evelyn são referencias ... e adorei o post .

    ResponderExcluir