domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães!!!


Olá, lindonas, estou sumida né. A correria do dia a dia e as tarefas de dona de casa me impediram de postar por um tempo. Mas estou de volta uhulll!!! Não poderia deixar de homenagear as mamães.
Dia das mães é todo dia, a gente sabe disso. Porém é bom demais poder separar esse dia para encher as mamães de homenagem e carinho.
Conheço várias histórias emocionantes de amigas que decidiram ser mãe, mas não vou conseguir postar todas. Então escolhi mostrar essa história linda da minha amiga, Joyce, que decidiu ser mãe e foi abençoada com duas meninas lindas.


 "E o desejo se realizou...Plim!
Quando decidimos engravidar, meu esposo - como qualquer outro - perguntou: O que você quer, menino ou menina? - Duas meninas!
A resposta já era sabida por ele e por quase todos que me conheciam, pois o desejo de ter gêmeas era de longa data. Nunca fui muito de brincar de boneca, mas sabia que queria duas.
Fiquei feliz ao descobrir a gravidez e fiquei mais feliz ao ouvir as batidas do coração com 8 semanas. Isso mesmo, um coração - a primeira ultra detectou apenas um feto -; logo, achei que meu sonho de ser mãe de gêmeos teria de ficar pra depois. E quando menos esperávamos, às 12 semanas de gestação e fazendo a segunda ultra, o médico (diferente do primeiro) pergunta: - Vocês sabem que são dois, né? Kkkk. Tremedeira, chororô - sou botafoguense - e um agradecimento eterno a Deus, pela realização do meu sonho.
Meu corpo passou a ser a coisa mais valiosa do mundo. Havia 3três corações, dois tipos sanguíneos e uma história que estava apenas no começo: a Nossa!
Mesmo com uma gestação de risco, sabia que as teria nos meus braços, custasse o que custasse! E assim foi.
Duas horas de sono por noite, dores na coluna, seio machucado da amamentação, mas um amor...um amor...inimaginável!
Às vezes, procuramos em outras pessoas a nossa "metade", e elas já vieram assim, complementares. E eu...?! Acho que encontrei as minhas.Sou mais sensível, mais preocupada, mais confiante, mais forte e certamente MAIS FELIZ.
Mel e Maya me transformaram em MÃE DO MUNDO: olho pro outro como se olhasse pra elas. Essas somos nós: MÃES!Torne-se uma e veja outro mundo na sua frente.
Um beijo triplo em todas as mamães!!!  Joyce Chaves"


Que lindoooooo!!! Amiga, fiquei emocionada com sua história. É uma bênçao de Deus ser mãe. Espero brevemente poder me tornar mamãe também e poder experimentar essa alegria imensa.




Agora, quero homenagear a minha mamãe, Valdicéia.
Mãe, obrigada por nos trazer ao mundo, por cuidar tão bem de nós. Você nos criou muito bem, nos deu educação, muito amor e carinho, nos ensinou a sermos irmãs unidas. Hoje somos adultas, temos a nossa linda profissão e, com certeza, grande parte disso é responsabilidade sua.




Mãe, obrigada nos ensinar os caminhos do Senhor, por ter nos levado à igreja, lido a Bíblia para nós. Obrigada por nos ensinar que Deus é o único que merece ser louvado, que Ele cuida de nós. Hoje somos mulheres apaixonadas pela obra de Deus, mulheres tementes ao Senhor. E é claro, que uma imensa parte disso é responsabilidade sua.



Mãe, você é muito linda. Super vaidosa e mais parece nossa irmã que nossa mãe. É claro que nem tudo são flores, a gente discute, quase nunca temos a mesma opinião sobre diversos assuntos, afinal, nós duas somos muito diferentes. Mas o amor supera todas as nossas diferenças. Para amarmos alguém não precisamos achar que essa pessoa é perfeita, nós sabemos dos seus defeitos e a amamos mesmo assim.
Mãe, obrigada por nos amar. E agora quem diria, já é a vovó valdicéia. Você enche o Renan de dengo e cumpre direitinho o seu papel de avó. Renan adora você.


Parabéns pelo seu dia, mãe. Que Deus abençoe grandemente a sua vida.
Nós te amamos!!!


Desejo um domingo especial para todas as mamães.
Feliz dia das mães!!!

Então é isso, lindonas.
Um beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário