sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Semana da Criança - Filmes Infantis



                                     (Imagem retirada do Site: correiopaulista.com)


Lindonas, hoje vamos conversar sobre filmes infantis. Pois, como vocês já sabem, o Blog essa semana está homenageando às crianças.
A garotada ama os filmes infantis porque são super coloridos, tem personagens muito fofos e histórias super bacanas. Os pais amam os filmes infantis porque servem para entreter os filhos por bastante tempo, assim os pais podem ficar tranquilos, rsrs.

                               (Imagem retirada do Site: www.megafilmesonlinehd.com)

 Alguns adultos também gostam de assistir a bons filmes infantis, eu sou uma dessas, se a história for maneira eu assisto. Algumas dessas animações encantam crianças e adultos e ficam registradas nas nossas mentes e corações. Quem não se emociona com a história do "Rei Leão" ? E quase todo mundo ri muito quando assiste ao filme do "Shrek", ele e o burro são umas figuras.
Esses filmes são Clássicos e todos nós amamos, independentemente de idade.

                                        (Imagem retirada do Site: musica.com.br)

Um filme que fez sucesso recentemente foi o "Frozen", eu fiquei encantada com a linda história da princesa Elza e sua irmã Ana. Sem contar a música que ficou na minha cabeça, eu baixei para o meu celular também, rs. A música "Livre estou, livre estou...", ai eu amo. Também tem a versão em inglês com aquela lindona da Demi Lovato cantando  "Let it Go, let it go...", acho que esta versão é mais maneira ainda.


(Imagem retirada do Site: www.fanpop.com)

Tem vários filmes infantis que são ótimos, vou citar alguns. Se você quiser pode deixar um comentário com a dica do seu filme preferido.

 
(Imagem retirada do Site: adventureswithkyle.worpress.com)



                               (Imagem retirada do Site: produto.mercadolivre.com.br)


(Imagem retirada do Site: templateetemas.blogspot.com)



(Imagem retirada do Site: esz.ueuo.com)



(Imagem retirada do Site: www.assistirfilmesonline.org)


(Imagem retirada do Site: cinemagia.wordpress.com )



(Imagem retirada do Site: www.adorocinema.com)

Não posso esquecer, também, aqueles filmes infantis que são antigos, porém merecem ser citados, como "Pocachontas", "A Pequena Sereia", "A bela e a fera", "A dama e o vagabundo", Etc.


Que Post legal! Eu gostei muito.

 E se você gostou desta matéria, não esqueça de curtir, é só clicar no  g+1 , que aparece na cor laranja, no finalzinho, eu ficarei muito feliz. Curta nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/www.janaclimaco.blogspot.com.br?ref=hl

Um Beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

4 comentários:

  1. Jana, é bem verdade. Essas animações são super encantadoras e engraçadas. Prendem a atenção dos pequeninos da nossa TB kkkkk. Acredite, o meu filho conseguiu assistir procurando nemo inteirinho ininterruptamente com apenas 1 aninho de idade. Fiquei toda orgulhosa, é claro. Vale lembrar, que as animações de hj seguram muito bem a criançada na frente da TV. Mas, termos que dosar o tempo de TV e se o conteúdo que está sendo lançado pros nossos bebês está dentro dos nossos valores. BJ GG

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Jacque, nada de deixar a criança largada na frente da tv. Os pais precisam supervisionar o que as crianças assistem. O seu filho, o Duduzinho, é um encanto de menino. Bjs para vcs dois. Obrigada por comentar no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Tô de acordo com a Jacq. Meu filhotinho gosta muito, até dos filmes ñ infantis. Fico de olho. Eu vejo todos. Meus prediletos são o rei leão, tenho o DVD e vejo toda hora, e Os incríveis. Gostamos muito de desenhos tb. Peixonautas é muito fofo. Sábado é o dia do desenho aqui em casa. Tchau !
    vai começar a sessão.

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo, Rosane, rsrrs. Boa sessão para os dois. Obrigada por comentar no Bog. Bjs GG.

    ResponderExcluir