quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Semana da Criança - Vídeo "Onde está o Cordeirinho?"

 
Lindonas, o Blog está homenageando às crianças. Para alegrar a garotada, postei esse vídeo muito fofo.
Assistam ao vídeo acima e mostrem para os seus filhinhos. Está super legal, eu amei.


 
Este é o "Bézinho". Ele é o personagem que nasceu quando eu compus a música "Onde está o Cordeirinho?". Eu compus essa música há uns 2 (dois) anos, contudo somente em setembro de 2014 resolvi, enfim, registrar e gravar, não com a minha voz, porque eu não sei cantar, mas com a voz de um cantor mesmo.
O desenho é da lindona, Caroline Freitas, uma colega de trabalho, que é super talentosa.
 A minha irmã Rosane escolheu esse nome para o Cordeirinho e deu várias sugestões para o desenho ficar mais legal. Foi ela quem sugeriu que ele usasse um pingente com a letra B, de Bézinho. O que seria de mim sem minha irmã, ela me apoia em tudo. Obrigada, mana.



Quando eu compus essa letra, fiz questão de mostrar para as lindonas que trabalhavam comigo na época, a Débora Goes, Marcele Roque, Cristiane Globa, Elaina Marques, e Érica Ghiotto. Elas riram, acharam super engraçado o fato de eu ter feito uma música, porém me apoiaram, gostaram da letra e me incentivaram bastante para registrá-la e gravá-la. Obrigada, meninas, vocês são muito importantes para mim, amo vocês.
Eu já mostrei essa canção para outros amigos e para a minha família, é claro. Todos acham a música ótima.
O meu sobrinho, Renan, já aprendeu a música e sabe fazer o barulho que o Cordeirinho faz "Béee" rsrs.
Eu fico super feliz porque a intenção é que a criançada se divirta e ao mesmo tempo aprenda sobre essa história de fé, obediência e milagre.


Essa letra fala sobre a história da Bíblia, sobre o milagre vivido por Abraão e Isaque.
Deus enviou o Cordeiro para o sacrifício, porque viu fé no coração de Abraão. Pai e filho viram a provisão de Deus, viram o milagre acontecer. Eu também creio assim, que para Deus nada é impossível e que a fé remove montanhas. Glória a Deus!!!

Lindonas, curtam o vídeo, divulguem para suas amigas.
Um Beijo GG.
Com Carinho, Jana Climaco.

10 comentários:

  1. Jana Arthur adorou...agora quer ver toda hora!!! ficou otimo eu tbm adorei!!! bjs bjs amigona ...Parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Jana.
    Já tinha ouvido a música e achado muito legal, mas o vídeo com o Bézinho ficou demais. Vou ensinar a música para as crianças lá da igreja. É bem fácil de aprender e elas vão amar. Música é uma ótima ferramenta para ensinar uma história. Tenho certeza que as crianças vão aprender e jamais esquecerão a história de Abraão, Isaque e o Cordeirinho contada na música da tia Jana.
    Parabéns tia Jana, e aguardamos as próximas composições. bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinha a ilustração. Vou mostrar para o meu sobrinho Isaac, afinal, é a história do nome dele. Sem dúvida é uma ótima maneira para as crianças aprenderem a palavra de Deus. Bjuxxx lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Bééé ... kkk... aqui em casa tudo é bééé agora. O Renan curte de verdade e agente se diverte junto com ele. Com certeza todas as crianças vão curtir o Bézinho de montão. Minha irmã "Jana Climaco" tem uma inteligência e criatividade muito versátil. Você já é um sucesso irmã. Dia das crianças é tudo de bom! Bééé pra todos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todas as lindonas que curtiram a música do Cordeirinho. Obrigada por comentarem no Blog, eu realmente amo quando vocês comentam. Divulguem o vídeo para suas amigas. Bjs GG.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk... Eu adorei, Jana, você com cada vez mais talentos!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Janaaa!! Muito legal !!! Mostrei ao João Vítor q adorou! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Roberta, Andrea. Fiquei super feliz em saber que vocês e o João Vítor gostaram. Valeu pelo incentivo. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. E o refrão jamais esquecerei.... Cantamos mto juntas. Vc é demais, amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, você é que é demais. Vocês me incentivaram muito e apoiaram minha música, isso não tem preço. Te adoro. Bjs.

      Excluir