sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Como comentar no Blog?

Olá, lindonas, eu estou amando ler os comentários que vocês estão fazendo. É muito bom saber que a gente está se entendendo, é muito bom conhecer a opinião de cada uma de vocês. Quando eu entro no Blog, já vou direto nos comentários, fico doidinha para lê-los e faço questão de responder todos na mesma hora.
 O fato é que muitas lindonas entram no Blog, leem as matérias, querem comentar, mas infelizmente não estão conseguindo.



Por isso resolvi fazer essa matéria para ajudar quem está tendo dificuldade em comentar, pois o mais legal na matéria é poder ler os comentários. Se não tem comentário confesso que fico um pouco triste. Afinal, o objetivo é trocar ideias, informações, opiniões e dicas.
Assim como algumas de vocês eu não sabia como comentar, aprendi na insistência. 
Então vamos lá: Primeiro você digita seu comentário na caixa de texto, a minha dica é para você copiar o comentário, pois vai ser necessário digitar novamente, então para evitar ter que digitar tudo de novo, é melhor copiar. Depois de digitar o comentário você deve selecionar o perfil. Se você tiver email do Gmail fica bem mais fácil, você seleciona a opção conta do Google, em seguida você deverá colocar sua senha, fazer seu login. Então aparecerá a caixa de texto novamente para você digitar. Aí é só colar aquele comentário que você já tinha copiado anteriormente. Clique no botão publicar que aparece na cor azul.
Enfim seu comentário aparecerá, é um pouco complicadinho para quem não está familiarizado com o universo do blog, assim como eu não estava. 


 
Na verdade até pouquíssimo tempo eu mal sabia usar whatsapp, eu nem tinha Facebook, blog então nem se fala. Até que um dia, a minha amiga lindona, Bruna Debossans, que é uma ótima maquiadora, me deu a idéia de fazer um blog. A Bruna conhece bastante esse universo dos blogs, ela disse que achava que eu tinha perfil para isso, pois sempre fui comunicativa e extrovertida. Ela me apresentou a esse mundo, passou várias dicas para mim de como fazer um blog e me incentivou muito. Ela e meu amigo, um talentoso ator, Raphael Botelho. Fiquei muito animada e parti para luta. O resultado foi esse, fiz meu Blog, fiquei feliz da vida em escrever as matérias, foi paixão à primeira escrita. rsrrs
O blog está sendo um sucesso, graças a Deus, as mulheres estão amando, sempre tem alguma amiga que comenta comigo que se identificou com certa matéria e que está curtindo muito o Blog.
Agradeço a todas as lindonas que estão curtindo meu Blog, algumas amigas estão se empenhando bastante em divulgá-lo, como amiga, Camila Cepinho, Jacqueline Gabriel, minhas irmãs Rosane e Gabrielle, e é claro a Bruna e o Botelho.
 Obrigada pelo carinho, amigos, irmãs. Obrigada por me incentivarem e por divulgarem meu Blog.
Você, lindona, que também está gostando do Blog, deixe seu comentário sobre as matérias, indique o Blog para suas amigas. Você pode compartilhar no seu Facebook, é só clicar no ícone do Facebook, uma letra "f" que aparece logo abaixo da matéria postada.Você também pode curtir o Blog, é só clicar no ícone "g+1" que aparece na cor laranja, na mesma linha do ícone do Facebook. 
Curta minha Fanpage "Blog Jana Climaco". Fanpage ou página de fã é uma página específica dentro do Facebook direcionada para uma empresa, marca, blog, etc
Então é isso, espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas. Espero que todas vocês comentem, isso vai me deixar super feliz.
Obrigada pelo carinho. Um beijo GG para vocês.
Jana Climaco.



 (Imagens tiradas do www.webnode.com.br e computador gif)

12 comentários:

  1. Hehehe jana está uma blogueira de primeira ! Obg pelo talentoso..você que é artista ! Todos os dias um assunto diferente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga q lindo!
    Um talento a gente vê de longe, só incentivei a você explorar seu potencial.
    Sabia q seria um sucesso!
    Torço muito para bombar cada vez mais sei blog, isso só depende de nos lindonas!!!! Rsrs
    Obg pela carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Bruna. Vai bombar sim, se Deus quiser. Bjs.

      Excluir
  3. Dicas assim são sempre valiosas. A net veio pra ficar então precisamos nos atualizar. Graças a essa tecnologia podemos desfrutar do Blog da Jana Clímaco. Operação "Comentar no Blog da JANA CLÍMACO". Eu Apoio! kkk

    ResponderExcluir
  4. Jana.... o blog está mt interessante! A prova disso eh q entro td dia nem q seja p vê o tema! Kkkk parabéns! Vc prende nossa atenção qndo escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dafne. Você já é de casa. Está sempre curtindo o Blog e comentando as matérias. Bjs.

      Excluir
  5. Jana, parabéns ! Seu blog é realmente um sucesso... a próxima matéria pode ser sobre as nossas atividades físicas, até mesmo aquele vôlei que nós tentamos jogar, hahaha, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, muito bom te ver por aqui. Fico feliz que você tenha gostado do Blog. Vou postar uma matéria sobre o nosso vôlei sim, boa idéia. Bjs.

      Excluir
  6. boa noite jana!
    estou passando para dar uma bisbilhotada no seu blog q o Machado indicou e estou achando super interessante e divertido!!! a dica dos seus amigos foi realmente certeira! VC tem de fato jeito para isso! RSS espero que continue dando certo. VC merece lindona! km bjoss. fique com Deus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Adriana, muito bom ver você por aqui. Obrigada mesmo pelo carinho. Fique à vontade no nosso Blog. O objetivo é trocar ideias, dicas, informações, etc. Bjs GG.

    ResponderExcluir