domingo, 21 de setembro de 2014

Smash the Cake


Olá, lindonas, o assunto hoje é "Smash the Cake". Que coisa mais fofa!!!
Está super na moda este estilo de ensaio fotográfico com bebês que estão próximos a completar 1 aninho. Os bebês ficam olhando para o bolo, cheios de curiosidade, e começam a descobri-lo, colocando as mãozinhas, sentindo o bolo e finalmente quebram tudo, esmagam literalmente o bolo. As fotos de "Smash the Cake" (quebrando o bolo), estão deixando a maioria das mamães enlouquecidas, todas querendo ver seus bebês em fotos lindas, num cenário muito fofo, com bolos super caprichados.
Lindonas, eu fiquei sabendo disso ontem e quis logo compartilhar com vocês. Confesso que não estou muito por dentro deste universo de bebês, apesar de ter um sobrinho de 1 ano e 4 meses. Esse mundo dos bebês é tão lindo, e tem tanta novidade surgindo o tempo todo, que eu tenho dificuldade em acompanhar. Amei esse estilo de ensaio fotográfico, fiquei babando nessas fotos, são muito fofas mesmo.


Que gostosura!


A minha amiga lindona, Andréa Costa, é fotógrafa infantil, ela tem feito bastantes ensaios nesse estilo "Smash the Cake". Ela me contou que fica impressionada em ver como a maioria dos bebês começam o ensaio super tímidos e desconfiados, porém em pouco tempo eles se soltam e começam a fazer aquela bagunça, é bolo para todo lado. Houve um caso em que o bebê não quis quebrar o bolo, ele colocava a mãozinha e sentia nervoso. A mãe ficou naquela expectativa, mas ele não quebrou mesmo.  A Andréa fez as fotos com ele colocando a mãozinha, mas o bolo continuou lá inteirinho rs.
Vejam essas fotos lindas tiradas pela Andréa Costa:



Lindas demais!



Esse bolo já era. rs.


Depois dessa fofura toda, eu vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado da matéria.
Um beijo GG.
Com carinho, Jana Climaco.

(Imagens retiradas do site: Facebook Andréa Costa - Fotografia Infantil/  www.yourcmphotography.com/ www.gulab.com.br/ moms.popsugar.com/  )

16 comentários:

  1. Amiga. Super amei. Porto meu próximo baby vou querer fazer. Gostosos e lindos. Vale apenas ter uma lembrança dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vale super a pena, Jacque. Vou querer fazer quando eu tiver meu bebê também.

      Excluir
  2. Me arrependi de não ter feito do meu filhotinho. Além de fotos lindas esse momento garante boas risadas e muita corujice .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Que pena, Rose, mas ainda bem que você tem as fotos dele nerborn. Essas fotos são lindas também. O jeito é fazer as fotos de smash cake quando você tiver seu segundo bebê. Bjs.

      Excluir
  3. Ai... q lindo! Eu tb descobri a poko tempo esse tipo de ensaio... claro q vou kerer né?! Mas primeiro faremos o newborn! Td no seu tempo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dafne, vou postar uma matéria sobre newborn também. Acho todas essas fotos muito fofas. Bjs.

      Excluir
  4. Nossa q maneiro!
    O site está com matérias ótimas, super modernas. Eu mesma não sabia dessa novidade.
    Quem uma fofurinha em casa vale a pena fazer essas fotos, ficam lindas!
    Parabéns Jana!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bruna, também acho que vale super a pena. Ver seu filhinho se lambuzando todinho, é lindo demais. Bjs.

      Excluir
  5. Muito legal amiga... eu que quero muito ser mãe, adoro ver essas matérias... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, amiga, vai se familiarizando com o assunto. Com certeza você será uma ótima mãe. Bjs.

      Excluir
  6. Oi Jana, que lindas as fotos.
    Eu ainda não tinha visto esse tipo de ensaio com bebês. Eles ficam bem avontade, e saem nas fotos com carinhas espontâneas, que gracinhas!
    Estou cheia de amigas recém-mamães. com certeza vou incentivá-las a fazer o Smash the Cake de seus bebês. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi, obrigada. Indica para suas amigas lindonas mesmo, elas irão amar. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Linda novidade, vou manter minha amiga fotógrafa informada sobre isso *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, cunhadinha. Aproveita e fala para ela divulgar nosso Blog também. Amei te ver por aqui. Bjs.

      Excluir
  9. Oi Jana!!! Enfim consegui acertar meu perfil hehehe. Ficou show a matéria, obrigada pelo espaço!! Muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Andréa, obrigada você por tudo, pela sua amizade. Você é super especial para mim.
      Estou lhe esperando para o nosso bate papo no Blog em breve, breve. Bjs.

      Excluir