quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zoando de Montão




Olá, lindonas, hoje é dia de comédia no nosso Blog. O Blog completou uma semana no dia 20 de setembro de 2014. Estou hiper feliz, já temos 1.861 visualizaçãoes. Uhull!!!
Resolvi postar um vídeo engraçado, mostrando  meu lado lúdico, para comemorar o semanassário do Blog .
Gostei tanto da idéia que pensei em termos um dia na semana para darmos risadas juntinhas. A vida já é tão séria e cheia de problemas, que rir um pouco é fundamental.
Quero agradecer imensamente a minha amiga lindona, Bruna Debossans e ao meu grande amigo, Raphael Botelho. Eles me deram boas idéias e fizeram o vídeo ficar muito legal.
Agradeço também a ajuda das minhas amigas lindonas Solange Matheus e Camy Cepinho, sem elas teria sido bem mais difícil fazer esse vídeo.
No dia em que o vídeo foi gravado, 20 de setembro de 2014, eram 1.200 visualizações do Blog.

Esse será nosso quadro de humor o "Zoando de Montão". Espero que vocês gostem:




Beijos GG,
Com carinho, Jana Climaco.

(Imagem retirada do site peperonity.com)

17 comentários:

  1. Miga ficou ótimo, se for fazer outro vídeo me chama. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, amiga. Descobri que você tem talento para filmagem, rs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana pelo 1º semanassário. O blog está um sucesso, você tem mesmo que comemorar. vida longa ao blog e tudo de bom. bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, sei que vc é boa nisso, só precisa explorar mais e mostrar para todos o seu lado humorísticos que é muito bom!!!
    Sucesso!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, só você mesmo. Obrigada por me motivar sempre. Te adoro. Bjs Jana.

      Excluir
  6. Jana, parabéns pelo semanassario!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Dafne, você já é parceira do nosso Blog. Bjs.

      Excluir
  7. Oi Janaína! Dafne me apresentou seu blog. Tá um arraso de lindo. Tu vai fazer mto sucesso. BJ lindona. Priscila Sersosimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri, muito bom te ver por aqui. Fico feliz que você tenha gostado do BLog. Divulgue para suas amigas lindonas. Bjs.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana, adorei o vídeo, está me surpreendendo a cada dia, não conhecia este seu lado cômico. Parabéns pelo sucesso do blog e pela criatividade. Beijossss

    26 de setembro de 2014 17:40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju. Pois é, sempre faço umas doideiras no alojamento e morro de rir junto com as meninas. Então tive a idéia de fazer graça no vídeo também. Tudo para alegrar as leitoras lindonas. Bjs.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada, amiga. Gravei naquele dia em que tiramos as fotos. Depois que você tinha ido embora. Aproveitei que já estava no embalo das fotos para o Blog e gravei. Achei muito legal tb. Bjs.

      Excluir