sábado, 13 de setembro de 2014

Parabéns pra você

Olá, lindonas. Dia 10 de setembro de 2014, completei mais um aninho de vida, fiz 34. Ufa!!! nem dá pra acreditar, parece que ontem eu tinha 18 anos e estava sonhando com o  futuro, imaginando como seria a minha vida quando eu tivesse 30.
Queria ter um bom emprego, um marido amoroso e 3 filhos.  Bem, parece que eu acertei mais ou menos. Tenho um marido amoroso, o nome dele é Edson e estamos casados há 8 anos. Tenho um bom emprego, sou 2º sargento da Aeronáutica (mas desejo ter um emprego bem melhor), só não acertei na quantidade de filhos rsrsr. Por enquanto não tenho nenhum, estou criando coragem, me preparando pra essa linda etapa da vida, ser mãe é mesmo um momento muito especial, um presente de Deus.
Agradeço a Deus por esses 34 anos de vida, por cuidar de mim, até aqui me ajudou o Senhor.
Como presente de aniversário criei esse blog, para fazer novas amizades e compartilhar experiências.
Sempre que faço aniversário fico pensativa e um pouco nostálgica, fico lembrando da minha infância junto com as minhas maninhas que eu amo tanto, Rosane e Gabrielle, mas eu as chamo de Rose e Gabi (elas são os amores da minha vida, sou irmã coruja). Lembro da casinha pequena e bem humilde que eu morava, lembro do carinho que recebia dos meus pais, Valdicéia e Jorge (recebi muita chinelada também rsrsr), Obrigada por me criarem tão bem, me ensinando tudo que eu precisava para ser uma pessoa de bom caráter. Penso na minha adolescência (como eu era bobinha), lembro dos grandes amigos que tive na minha igreja, Renatinho, Simone, Alex, Cintia, Verinha, Aninha, amo vocês. Penso na minha juventude e lembro de como curti a vida com minhas super amigas, as The Girls Soul Charme (era o nosso nome artístico kkk), como a gente se divertida, era bom demais, Solange, Rosita, Rosane, Renata, Roberta, Flávia e Adriana. Meninas, obrigada pelos maravilhosos momentos que passamos juntas, muitas festinhas e muita diversão.
O tempo passou e hoje também tenho novas amigas maravilhosas , graças a Deus sou cercada por pessoas que me amam e sempre demonstram carinho verdadeiro por mim. A minha família aumentou, tenho um sobrinho lindo, o nome dele é Renan, é uma criança muito alegre e fofa demais, ele é o nosso Reinanzinho. A tia ama muito.
Continuo imaginando como será minha vida quando eu tiver 40, 50... Mas o mais importante do que imaginar como será a minha vida no futuro, é vivê-la no presente. E eu faço isso, graças a Deus, eu vivo e aproveito intensamente cada momento. Porque eu não sei como será meu futuro, mas o meu presente eu sei, vou aproveitar cada dia, amar muito meus familiares e amigos, distribuir sorrisos e palavras de carinho e de ânimo pra todos ao meu redor e atualizar meu blog, que é a minha mais nova paixão. Muitas vezes eu erro e acabo magoando aqueles que estão mais próximos a mim, mas sempre me arrependo e não tenho vergonha de pedir desculpas, de dizer que errei. 
Vou plantar todo dia uma sementinha do amor e certamente meu futuro será maravilhoso, colhendo os frutos das sementinhas que plantei.
Viva o presente, porque o futuro a Deus pertence. Ele cuida de você, é só confiar.
Um beijo tamanho GG pra vocês.
Com carinho, Jana Climaco.

16 comentários:

  1. Parabéns Jana Climaco ! Você tem uma artista dentro de você e sabe disso. Sucesso na carreira ! ah.. e ANOTAAAA ! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Raphael Botelho, vc é que é o artista, um ator maravilhoso. Receber um elogio seu é uma grande honra.
    Obrigada mesmo pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana! Parabéns pelo niver e pelo blog. Divirta-se e sucesso. BJK

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, irmã, por ser minha melhor amiga e companheira durante toda vida. Você e seu filhinho lindo alegram demais a minha vida.
    Um beijo GG pra você.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei sua ideia. Vai ser super vc publicar sua opinião e suas críticas. Sou sua fã. :)

    ResponderExcluir
  6. Jana, parabéns pelo seu aniversário e pelo seu blog. Te desejo muito sucesso e que Deus te abençoe sempre. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, obrigada pelo carinho. Temos que nos encontrar, estou com saudades de você. Bjs.

      Excluir
  7. Parabéns pela iniciativa amiga! Mostre a todos essa veia artística que há em você! Adorei o blog. Posta mais pra gente rir! Te adoro, miguxa. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miguxa. Tb te adoro, você é minha BFF (Best Friend Forever).
      Pode deixar que vou postar muito mais. Se Deus quiser esse Blog será um sucesso, graças a Deus e a todos os amigos. Bjs.

      Excluir
  8. Parabéns Jana! Parabéns pelo niver e pelo blog. Desenvolva a MC Janinha que tem dentro de você, ou melhor o seu lado artístico. rsrsr. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,cunhado, obrigada pela carinho. A MC eu deixei lá na adolescência, agora sou compositora e blogueira. Quer dizer, pelo menos estou tentando.rsrs

      Excluir
  9. Amiga, como a vida é corrida.... essa jornada trípla está me deixando louca!!!! Filho, casa, trabalho, marido, mãe, pai, sobrinhas.... acho que a jornada aumentou!!!! Por isso esqueci d t ligar para parabeniza-la, mais sei que vc sabe do meu amor por vc e que está dentro do meu coração, é como estrelas nem sempre vemos mas temos certeza que está lá, assim é nossa amizade, T desejo toda felicidade do mundo. Agora esse Blog, fiquei emocionada de ser mencionada, te seguirei sempre. Agora na íntegra suas opiniões, kkkkkkk você será rechaçada!!!! T Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Você mora no meu coração também. Você faz parte da minha história, de uma fase muito boa da minha vida. Te amo, bjs pra vc e pro seu filhinho Bernardo.

      Excluir
  10. Amiga parabéns está show!! Agora vou acompanhar sempre. Mil beijos. Adorei as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga que bom que você gostou. Acompanha mesmo, comenta e divulga para as suas amigas lindonas. Bjs.

      Excluir