quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Filmes românticos



Olá, lindonas, hoje nós vamos falar sobre filmes românticos.

A maioria das mulheres não pode ver uma "Love Story", história de amor, que já começa a derramar lágrimas. Eu sou super chorona e romântica assumida, amo filmes românticos. Por isso vou passar a dica para vocês dos 16 filmes românticos , que na minha opinião, não podem deixar de serem vistos.

1- Uma linda mulher                                                           

2- Um amor para recordar

3- Diário de uma paixão

4- Titanic

5- Para sempre

6- Querido John


7- Água para elefantes


8- Amor sem fronteiras

9- Doce novembro

 10- Outono em Nova York


11- O Guarda-Costas
 
12-A culpa é das estrelas


13- O despertar de uma paixão


14- Johnny e June


15- Uma carta de amor











16- P.S. Eu te amo





Ai, ai, o amor é lindo!!! Em alguns desses filmes os pombinhos não acabam felizes para sempre, pelo contrário os finais são tristes. Mas, gente, amor sempre rimou com dor. Nos melhores filmes, as histórias de amor são recheadas de lágrimas, porém na vida real não deve ser assim. Amor bom é aquele que não faz você sofrer. Como diz a música do saudoso Tim Maia "...Eu só quero amar, só quero amar, só quero amar, de jeito maneira, não quero dinheiro, eu quero amor sincero, isso é o que eu espero, ....eu só quero amar..."
Na minha versão" ... Eu quero dinheiro e quero um carro zero, isso é o que eu espero, .... e também amaaaaarrrr...rsrs"
Lindonas, preparem os lenços e bom filme para todas.
Um beijo GG.
Com carinho, Jana Climaco

10 comentários:

  1. Lindonas, ficaram faltando alguns clássicos do romance para eu indicar. Mas se eu colocasse todos a matéria iria ficar grande demais. Eu não coloquei na matéria, mas também são imperdíveis os filmes "Ghost- Do outro lado da vida" e "Cidade dos Anjos", alguns amigos do trabalho vieram falar isso e eu concordo.
    Se vocês quiserem podem comentar e dizer qual é o seu preferido, mesmo que não tenha sido citado na matéria. Se eu ainda não tiver visto, vou ter o maior prazer em assistir. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, muito difícil essa: escolher o filme romântico preferido rs! Eu amo o " Diário de uma paixão", " Como perder um homem em 10 dias"- esse eu me mato de rir tbm, " A culpa é das estrelas ".. acho que essa é mais ou menos a ordem pra mim. Filme é uma das minhas paixões, pra mim, nessa correria do dia a dia pra acalmar basta um filmezinho com o amor do lado e muitaaaaa pipoca, lógico, senão não tem graça. Filmezinho com os amigos tbm é uma maravilha. Na verdade, filme é bom até sozinha, né, Jana? Essa aí é uma cinéfila. bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu e Camila somos loucas por filmes, nem sei explicar o porque, só sei que é bom demais. Se quiserem encontrar a camy sexta à noite, vão ao cinema, tem 90% de chance de encontrá-la lá. rs
    Amiga, um dia a gente escreve um roteiro para um filme contando a história da nossa amizade, acho que vai ser sucesso total. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que filme romântico, sofá e pipoca. É só relaxar e se apaixonar.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, Rose. Assitir a um filme é sempre uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  6. Os clássicos são os mais profundos. É sempre bom parar e assistir a um bom filme romântico pra fugir da monotonia.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, cunhadinha, concordo com você. Você é tão jovem mas já aprecia os clássicos. É muita sorte minha ter uma cunhada tão legal, e que ainda por cima ama filmes. Amei você por aqui, apareça sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Janaaa
    Consegui passar aqui para conhecer o seu blog fofo!!! Estou adorando.
    Deixo aqui uma indicação de filme romântico: "Cartas para Julieta". Achei lindo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju, nossaaa, amei ver você por aqui. Também assisti "Cartas para Julieta" e amei. Eu amo aquela atriz, Amanda Seyfried, e assisti a todos os filmes dela. Obrigada por colaborar com essa dica linda. Obrigada pelo carinho. Bjs GG.

      Excluir
  9. Uma linda mulher será para sempre o meu preferido!!!

    ResponderExcluir