segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mil e um assuntos

Olá, lindonas, ontem eu postei sobre as gordinhas poderosas. Mas eu quero esclarecer que nosso blog vai falar sobre assuntos diversos, assuntos que interessam a toda mulher moderna.
Vamos sempre conversar sobre assuntos atuais e interessantes, vamos dar dicas e abordar temas como moda, maquiagem, amor, relacionamentos, amizade, família, maternidade, cinema, celebridade, esporte, profissão, ufa!!! Fiquei até cansada rsrsr.
Enfim como diz o título deste post, falaremos sobre mil e um assuntos.
E então vocês podem se perguntar, porque a Jana não pode focar em um único assunto? A resposta é bem simples, é porque eu amo falar sobre todos esses assuntos e outros mais que eu não lembro agora.
Eu sou uma daquelas pessoas que não pode ver uma rodinha de mulheres conversando, que fica ali, doidinha, doidinha para participar da conversa. E vocês sabem , mulher fala muito e fala sobre tudo. Eu fico torcendo para ser  chamada na conversa, para alguém pedir minha opinião. Não tem nada mais torturante do que isso, ter uma rodinha de mulheres animadas conversando e eu de fora. Ah! não. Muitas vez eu não me seguro e vou logo falando: "Oi, gente, td bem? Desculpa me intrometer na conversa de vocês mas eu estava ouvindo o que vocês diziam e eu acho que ..." E quando vejo já estou entrosada, dando minha opinião e fazendo novas amigas. E por aí vai minha cara de pau.kkk
Eu amo conversar, trocar experiências, dar e receber dicas. Eu tenho duas irmãs e nós três falamos pelo cotovelo, quando nos encontramos ou falamos pelo telefone, é papo que não acaba mais. Quase sempre passamos de uma hora falando, nem sei de onde sai tanto assunto. Nossa mãe deve ter dado muita água de chuva de primeiro de janeiro para gente beber. Acho que deu pra vocês entenderem como será o nosso blog.
Tá combinado então. Espero vocês aqui, esse blog será a nossa rodinha de conversa.
Um beijo GG para vocês,
Com carinho, Jana Climaco.

4 comentários:

  1. Oi mana, amei o blog.
    quero parabenizar-te não só por esta iniciativa, mas pela sua enorme capacidade de entreter, alegrar, cativar e ajudar as pessoas. bjs da sua irmã e 'GG Fã', Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mana, muito obrigada. Sua opinião é super importante para mim. Você também é super divertida e me alegra sempre. Amei saber que você é a minha primeira "GG Fã". Bjs.



      Excluir
  2. Uhuu...arrasou, Jana, só vc pra ter uma iniciativa tão top assim, vou acompanhar as novidades heim, bjosss, Roberta!!!!!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beta. Acompanha mesmo. Saudades de você e da Júlia. Vê se aparece. Bjs.

      Excluir