domingo, 28 de setembro de 2014

Primavera


Olá, lindonas, vamos conversar sobre flores.
A primavera teve início no dia 23 de setembro de 2014. Seja bem vinda, Primavera, sua lindona!!!


 
A paisagem fica muito mais bonita com a chegada da primavera, porque ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Conhecida como a estação das flores, a primavera nos encanta com sua beleza, presenteando o mundo com muitos tipos de  flores, com diversas cores e diversas formas.
Deus é maravilhoso, Ele criou o mundo e tudo o que nele há. Criou o homem, a natureza, o dia e a noite, o sol, a lua e as estrelas, as 4 estações do ano, enfim, tudo é obra das mãos de Deus. Ele criou para que eu e você pudéssemos apreciar, admirar e desfrutar de cada uma de suas obras. Glória a Deus, pelas suas maravilhas!!!
Eu amo o mês de setembro, para mim este mês tem um significado especial, é o mês que eu nasci, e ainda por cima é o início da primavera.


A maioria das mulheres ama flores e, principalmente, ama receber flores. Eu também, é claro. Escolhi algumas das minhas flores favoritas para mostrar para vocês, lindonas. Comecei com as rosas vermelhas, são as mais lindas mesmo. Significam a paixão, e eu sou uma pessoa apaixonada por natureza, apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos e pelo evangelho. Sou apaixonada pelo meu maridão, Edson Climaco Júnior. Amor, fica a dica das flores. Assim, marido, caso de repente você sinta uma vontade enorme de me presentear, pode me dar uma dessas flores, acompanhando um presente bem maneiro, é claro, rs.




Lírios rosas, quando eu casei em abril de 2006, o meu buquê foi de Lírios. Foi lindo demais, eu amei.


 Orquídeas, acho muito lindas.

E a flor Copo-de-Leite.



Lindonas, amei esse post. Desejo que as nossas vidas sejam muito floridas.
Conte para gente qual é a sua flor favorita.

"Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela". Frase de D. Elhers


Um beijo GG.
Com carinho, Jana Climaco.


(Imagens retiradas do site: nildes2012.comunidade.net / eldesvandeangeles.blogspot.com / br.freepik.com / charmedenoiva.blogspot.com / laranjalimanoivas.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Eu amo essa estação e minhas flores prediletas são lírios rosa também. kkk Igual a da minha maninha Jana Clímaco. Meu buquê também foi feito dessa flores . Sou sua cópia fiel irmã ! Semana passada descobri as mini lírios são lindas e mais mimosas porque são menores. Seja muito bem vinda primavera !!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã, a gente está sempre conectada, até na preferência das flores rs. Somos a corda e a caçamba, amo ser sua mana. Obrigada pelo carinho. Bjs.

    ResponderExcluir