sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O Tule na moda


Olá, lindonas, o assunto hoje é moda.
vejam que vestido lindo a nossa Diva, Beyonce, está usando. É deslumbrante, parece ser super decotado, mas não é. A parte que parece estar faltando pano, na verdade está coberta. O tecido que é usado no decotão é tule.
Isso mesmo, aquele tecido bem fino e transparente que é bem popular nas saias das bailarinas. O tule quando é na cor da pele, cria a impressão de que o vestido está bem grudado ao corpo, sem nada para segurá-lo.



Eu amei esse, é super chique, um arraso. As famosas estão abusando dessa moda de usar tule nas roupas. Está sendo um sucesso. A Mariana Rios é linda, nesse vestido então, ela ficou super demais.





Esse vestido que a Taís Araujo está usando é maravilhoso, achei muito elegante. Mas eu sou suspeita para falar, porque amo a Taís. Sou fã mesmo. Assisto a todas as novelas, filmes e peças de teatro que ela faz, sempre que posso.  Acho que ela tem muito talento, adorava ela fazendo a Penha na novela "empreguetes", rs.
Mas voltando à moda, amei essa tendência de usar tule nos vestidos e saias, está aprovadíssimo.  


A Anita ficou "Poderosa" com esse vestido todo trabalhado na renda e no tule. Eu fiquei "babando", rs.
Então, fica a dica  para vocês, lindonas, arrasarem no look.

Beijos GG,
Com carinho, Jana Climaco.

10 comentários:

  1. Adorei o post de hj, super atual!
    Realmente o tule tá fazendo a cabeça da mulherada! É super sensual, sem ser vulgar, além de ser muito chique!!!!!
    Jana tá arrasando na matérias, sempre com dicas super bacanas e modernas para nós!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna, o objetivo das matérias é deixar nossas leitoras lindonas sempre atualizadas, por dentro da moda e dos acontecimentos. Que bom q você está gostando. Bjs.

      Excluir
  2. Eh verdade! Acho lindo e chique tb... hj no comércio vc ja encontra blusas tb nesse estilo!
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Dafne, essa moda chegou para ficar. Ainda bem, porque acho muito bonita mesmo. Obrigada por estar sempre com nosso Blog e por divulgá-lo. Você já trouxe mais uma lindona, a Priscila. Fiquei super feliz em ler o comentário da Priscila ontem. Bjs pra vocês duas.

      Excluir
  3. É tudo de bom essa moda. Minha amiga e profissional da alta costura , Liliane Massafra, faz lindos modelitos nesse estilo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso. Vou convidar a Liliane para o nosso bate papo sobre moda em breve. Bjs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ai, amiga Andréa, muito bom te ver por aqui. fico muito feliz em saber que você está curtindo o Blog. Fique à vontade e aparece sempre. Bjs.

      Excluir